What is in my bag?

Sempre achei tão divertido essa tag nos blogs por ai. É meio curiosidade né, saber o que os outros carregam, o que eles acham essencial no dia a dia. Porém, sempre que eu vejo as fotos eu penso “Nossa! As pessoas são tão arrumadinhas assim? Ou eu que sou muito bagunceira?”.

Então, fiz um What is in your bag comigo mesma, então… What is in my bag. Só que no lugar de trazer só uma versão, eu trouxe duas. Uma com minha versão “dia-a-dia”, aquela que eu mostraria se você me parasse de surpresa. E outra com uma versão “arrumadinha”, que eu mostraria se alguém me pedisse pra fotografar minha bolsa.

 

bolsa01

Na primeira versão, a “pega de surpresa”, coloquei as coisas que alguém acharia se me parasse no meio da rua e abrisse minha bolsa. Como eu trabalho perto de casa, e não fico andando de um lado pro outro, carrego só o básico do básico.

Como vocês podem perceber, ela é meio bagunçadinha também. Na maior parte das vezes eu vou só jogando as moedas de troco dentro dela, assim como os papéis do Visa, bilhetinhos, lembretes, anotações. No fim do mês tem um punhado de papel!

Minha carteira então, está tão acabada! Fiquei até com vergonha de mostrar ela aqui. Gosto dela por que ela tem o tamanho certinho que aceito. Detesto carteiras gigantescas, que ocupam um espaço enorme. Como vocês podem ver, carrego pouca coisa, então uma carteira grande ia atrapalhar.

Batom também é algo que sempre carrego mais de um. Quando uso uma cor durante o dia, coloco ele na bolsa pra ir retocando e quem diz que eu lembro de tirar? Quando vejo, tem dois, três batons esquecidos por lá.

O espelhinho vem com pente, e pra mim é super prático. Como meu cabelo é liso e fino, o pente funciona pra mim.

bag2

E então, a versão “arrumadinha“. Na verdade, muita coisa que está aqui eu carrego, mas ocasionalmente.  Essa é uma bolsa que eu mostraria com coisas que acho importante, mas esqueço na maior parte das vezes.

Os óculos por exemplo, eu vivo esquecendo. Só lembro quando estou no sol! Hahahaha. Chicletes e balas também vivem na minha bolsa, mas eu vou distribuindo, e quando vejo, acabou! E até eu comprar de novo…

No final de semana sempre carrego alguma coisa pra ler, revista, livro, pra passar o tempo. O caderninho pra fazer anotações também é algo que planejo levar mais para cima e para baixo, já que agora tenho o Hype3 e preciso me dedicar mais 😉

Os cartões também são item que esqueci na bolsa e acabo levando pra todo lado. E por último, minha carteirinha-porta-moeda glittterada, que comprei em Londres e nunca uso. Uma por dó por que adoro ela, e outra por que esses brilhinhos soltam e a bolsa fica um escândalo né?

Agora me tirem uma dúvida: a de vocês é mais “pega na surpresa” ou mais “pra não fazer feio?”

2 comentários sobre “What is in my bag?

Deixe um comentário

