OHMY!

loguinho

E finalmente o dia chegou! Estava mais que na hora, já que planejo isso a quase um ano! Acho que quando queremos levar a sério uma coisa, esse é um passo que precisa ser dado.

Agora vou ter minha própria casinha, com (aimeudeus, que feliz!) um blog que eu possa mexer A VONTADE no visual, sem precisar ficar presa aos layouts do wordpress (que quebraram um galhão e são ótimos, não vou negar).

Pensei muito sobre o nome também. Esse blog foi registrado como SHE IS THE NEW. O Hype,Hype,Hype era só uma mensagem para aparecer no começo, que eu trocaria com o tempo. Acabou que o Hype³ pegou. Hype ao cubo. O She is the new, sempre que eu falava para as pessoas tinha que repetir, e traduzir. Queria mudar totalmente o nome, mas acabou que eu já tinha planos, já tinha tudo montado. Fiquei com Hype3.com.br, já que Hype³.com.br não dá. Espero que me traga sorte. Vai trazer. =)

site

Por enquanto, os posts vão continuar por aqui, até que eu consiga transferir e instalar tudo bonitinho no novo servidor.

3 comentários sobre “OHMY!

  1. ótemo. engraçado que quando eu perdi meu histórico, eu dei um google pra procurar seu blog e só conseguia lembrar do hype, hype, hype.

Deixe um comentário

