A trilha do meu seriado.

Nas minhas férias, entre The Hills e The City e pronta pra ir pra NY, eu ficava pensando qual seria a trilha sonora do meu seriado, se eu tivesse um claro. Hahaha. E entre todas escolhas, optei por essa música que eu acheu moderrrnnninha, fofa e super gruda na cabeça.

Agora saiu o clipe! Eu estava doida pra ver e achei que super compensou! O clipe é ótimo.

Confirmado para trilha do meu seriadinho. Pelo menos por esse ano. Hahaha.
E a de vocês, qual escolheriam?

4 comentários sobre “A trilha do meu seriado.

  1. aaah, eu sou loser e tenho uma lista no words tipo MINHA OWN PLAYLIST ❤ ae tem uma música pra cada momento. vaiii, pode zoar hashaha

  2. aah, eu amo essa musica! e a leighton também usa umas roupas bem lindas (no dia a dia, ainda nao vi o clipe)

Deixe um comentário

