Especial NY – Comprinhas

Tivemos que cortar nosso Especial NY para os posts da SPFW, mas eu não esqueci não. Tem tanta, tanta coisa para falar, tanto post que eu preparei que não posso deixar passar né? Vou fazer aquele guiazinho básico e esperto, vou falar do que as Nova Yorkinas estão usando, como eram os lugares, e pra começar, a melhor parte: as comprinhas!!!

 

Meu cartão de crédito que gostaria de contar essa história para vocês, mas ele está internado por estafa, então eu que vou ter que contar. Hahaha. Não, sério, NY deixou um rombo no meu cartão de crédito e no meu coração.

Imagina um lugar onde você consegue achar TUDO que sempre quis na vida! Tudo! Desde aquele vestido caríssimo da Balmain, que você tem a chance de experimentar, até o esmalte que você precisa encomendar na internet no Brasil, ou aquele chiclete de caixinha que aqui custa R$9 (ROUBO!) e lá custa U$2.

NY é mesmo um lugar para compras. Para compras e para restaurantes.

Esses eram os lugares que eu sempre encontrava uns brasileiros: na Century 21, loja de descontos famosa em NY, ou no Baltazar, restaurante conhecido. Não vou ser má, encontrei alguns na Times Square de noite, e no Museu de História Natural (quem disse que brasileiro não é culto?!)

Mas confesso, vi poucos brasileiros em NY. Via mais Alemães, Franceses, ou os próprios Americanos vindos de outros estados. Esses eram os mais perdidos, mais perdidos que nós, que nem falamos inglês. Eles entravam nos metrôs e ficavam perguntando coisas, e não entendiam as instruções, ou mapas… coisa estranha.

Mas vamos lá, vamos as compras que é o que interessa…

Pois é, levei uma mala e não deu. Fiquei desesperada por que não cabia nadinha na minha mala velha. Comprei uma nova, mas achei que uma mala de mão seria suficiente e não foi. O resultado foi ter que comprar mais uma mala grande que ficou cheia e uma conta estourada! Bem, é NY!

Nas fotos tem os presentes que trouxe pro meu irmão da Kid Robot, um monte de vestidinhos e camisetas podrinhas da Forever 21 e da Urban Outfitters. Tem cremes e xampus e maquiagem também, tudo que está nessa caixinha eu comprei e já fui usando por lá mesmo, por isso os pincéis já estão gastos e as maquiagens também.

 

Como eu disse num post anterior, não sou muito desbravadora quando o tema é maquiagem. Comprei tudo que já foi aprovado e comentado por vários blogs, sem muita novidade. Por exemplo, trouxe dois batons MAC: Um Snob e um Russian Red. Trouxe o famoso esmalte Knock-Out, o rímel Maybelline Colossal, gloss da VS, o famoso Orgasm, blush da NARS, e pra finalizar um monte de sombras de tom marrom de todas as marcas.

Isso aconteceu porque nas semanas que eu estava lá rolou o MTV Movie Award, e a Kristen Stewart apareceu com esse esfumaçado LINDO! Sai como uma louca procurando as cores que ela usou. Na minha percepção, era um esfumaçado marrom, com um tom de cobre, iluminador e um marrom escuro fechando. Depois, quando voltei ao Brasil e procurei no Youtube um tutorial para aprender a fazer, e vi algumas outras fotos percebi que tem gente que diz que é um esfumaçado em verde (????), em outras fotos parecem cores diferentes…enfim. Pra mim é do jeito que apareceu nessa revista, que coloquei ai na foto.

A primeira moça da loja da MAC me passou algumas cores, mas eram todas apagadas, diferentes do que eu queria usar. Acabei voltando lá e escolhendo outras cores com ajuda de outra vendedora (que ficou meio sem paciência depois que passei horas experimentando os tons de marrom várias vezes no meu braço).

Ainda não satisfeita, fui na farmácia perto do hotel e comprei esses conjuntos da Revlon, que achei que eram exatamente da tonalidade que precisava. O Mineral achei que ia ser uma benção, super pigmentado e leve…engano meu. Eles se revelaram GRANDES PORCARIAS!

Percebem?  Nem dá para ver as tonalidades da Revlon. Esse que tem um quarteto de sombras até que tem um tom que é forte e bacana, mas os outros mal aparecem. O Mineral então, é duro e preciso esfregar o pincel várias vezes nele. O da MAC é claro, se revelou o melhor.

Agora os Revlons vão ficar aqui na minha gaveta fazendo volume…alguém de blog podia organizar uma troca de makes né?

Eu também me arrependi de ter comprado os gloss da Victoria’s Secret, com um gosto meio estranho e muito melequento (devia ter comprado os da Stilla que vem com um pincelzinho super prático). Esse rimel Colossal Volume também se revelou uma porcaria, já que ele não é a prova d’aguá acreditam? PeloamordeDeus! Quemmmm faz rímel sem ser a prova d’agua hoje em dia? Eu devia ter escutado minha intuição e investido num Dior Show.

Mas tudo bem, em toda viagem a gente tem que voltar com alguns arrependimentos.

Anúncios

2 comentários sobre “Especial NY – Comprinhas

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s