SPFW (DAY 04 Sábado.20)

spfw04

 

O quarto dia de SPFW, sabadão, começou em grande estilo com o desfile da Gloria Coelho, um desfile com referência na Lua, Sol, Estrelas e… Pikachu! E o melhor é que dá para perceber todos esses elementos nas criações da estilista, e outra pessoa podia se perder nisso, mas Gloria fez um desfile lindo, delicado, e até os sapatos estranhos viraram desejo pra mim.

Erika Ikezili foi o segundo desfile do dia, inspirada em uma bailarina francesa. Os detalhes ficaram para a sandália super delicada, com um tecido que parecia uma meia-calça rasgada.

Depois da Erika, veio o desfile da Maria Garcia que foi muito bem feito, com estampas superválidas (adorei um tecido de seda verde), uma maquiagem que todo mundo quis saber como fazia (sombrancelhas douradas, que foram feitas com cola escolar não tóxica) e botinhas de zebra pra se pensar. Foi um desfile super bem estruturado e conectado.

A Fause Haten também se apresentou na noite, com um desfile que adorei. Nas cabeças, armações feitas de strass com diversas formas lindas. A maquiagem super carregada, mas bem feita (aprende Cia Maritima) também deu um toque especial para as “heroinas” da FH. A cartela de cores basicamente branca, creme, nude, e por aí vai. Eu adorei, a crítica achou meio repetitivo demais.

A 2nd Floor veio trazendo soldadinhos de chumbo como inspiração. A camiseta com estampa para os meninos é a melhor peça, e a sobreposição de layers na roupa das meninas, tudo em cores creme foram as melhores peças do desfile. Teve saias enormes de tule, casaquinhos e esmalte colorido tipo aqueles que a gente usava no colégio! Hahaha

Em seguida (foi nessa ordem? Esse dia eu estou meio confusa por que peguei um line que parece que estava errado) o Oestúdio se apresentou, com um tema super inusitado: Sangue! Não sangue-fest, tipo filmes de terror. Mas a doação de sangue, as bolsinhas, o tipo de sangue. Um sangue médico.

Achei bafoooonico o detalhe dos bolsos igualzinho um daqueles sacos de sangue, e todos os looks super coloridos, como é marca registrada de toda coleção.

Pra fechar o dia, veio o desfile do Animale, com a top Raquel Zimmermann. Foi o bafafazinho do dia. Ela entrou na passarela usando uma maquiagem bem marcada, e o cabelo todo frizado, bem animal. Os acessórios também lembravam madeira, e os tecidos folhagens e estampas animais (como é de praxe na Animale). Não foi o desfile mais empolgante do dia.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s