Ops!

Quem diria eim, depois da calmaria sempre vem a tempestade mesmo. Dessa vez é uma tempestade boa. Estou cheia de coisas para falar com vocês, um cazilhão de posts aqui reservados, mas e o tempo?

Temos o especial de NY, um monte de coisas para contar e agora… SPFW! Eu ia fazer um especial dia a dia e adivinha? Já estou atrasada! Era para eu postar ontem (Quinta) minha opinião sobre Quarta, e hoje (Sexta) minha opinião sobre Quinta e assim ia…

Agora já estou dois dias atrasada! Hahaha. Mas vamos lá né, antes tarde que nunca.

 

 

(Ainda agora, fora da pauta, eu estava tentando comprar uma coisa na loja da Patricia Field e só dava erro! Que nervoso! E o pior é não ter Pay Pal – o meu nunca funciona, não sei por que, e PIOR ainda é que eu ia visitar a loja dela em NY mas depois de ir na Betsey Johnson decidi deixar para lá, nunca achava nada… maldição! – depois conto a história da Patricia Field).

Deixe um comentário

