Diquinha de beleza para os cabelos…

Eu não costumo dar dicas de beleza, por que particularmente não entendo muito disso. Não ao ponto de recomendar coisas para as pessoas na minha opinião. Eu geralmente uso bons produtos, tenho batom Snob (hahaha), mas eu vou pela recomendação dos blogs e revistas que leio, testando e escolhendo o melhor pra mim. Enfim, sou melhor em outros assuntos, como viagem ou sorvetes por exemplo, do que em cosméticos.

Mas em NY eu mudei um pouco essa visão do mundo e decidi me arriscar mais. Cada lugar que eu visito costuma me trazer alguma coisa, mudar alguma coisa. Na Europa, foi onde eu decidi que ia continuar viajando. Na Argentina, decidi um monte de projetos que estavam na minha cabeça. E em NY eu decidi cuidar mais de mim. Me mimar. Usar só bons produtos pro cabelo, fazer mais visitas ao dermatologista, coisas assim. E nessa onda começei usando todos meus cremes e xampus que eu tinha guardado nos meus armários.

Um deles era uma amostrinha desse xampu e creme para cabelos coloridos do Frederic Fekkai.

No Morangão tem por R$50 o xampu e R$70 o creme, além de muitos outros tipos de tratamento, para cabelos cacheados, rebeldes, grossos, etc. Super vou comprar o meu, assim que eu pagar a viagem que meu cartão de crédito fez pra NY…tá difícil. E eu também trouxe um bocado de cremes e xampus de lá, mas mesmo assim, consumista que eu sou, vou garantir um assim que der.

Recomendo gente, é muito cheiroso, e meu cabelo ficou tão macio e lisinho. Não sei também se essa marca já é super conhecida de vocês, ou se não, mas eu não conhecia e gostei.

Um comentário sobre “Diquinha de beleza para os cabelos…

Deixe um comentário

