Voltei!

Voltei, tenho várias novidades do que está acontecendo em NY, várias comprinhas, tendências e coisas dos americanos. Mas enquanto vou desfazendo minhas malas (ohgod) e combinando de ver meus amigos, vou deixar vocês com a make da Kristen Stewart no MTV Movie Awards. Eu sei que é meio old news, mas eu estava nos Estados Unidos e fiquei louca com essa maquiagem! Fui 3 vezes na MAC pedir para as meninas fazerem em mim, até achar as cores que mais parecessem com as usadas por ela.

Agora vendo essa foto, não parece tanto com as cores que eu acabei comprando, que foram um cobre bem aberto, um marrom quase preto e um iluminador. Nhéééé. Nas revistas que eu comprei por lá parecia mais claro.

Deixe um comentário

