Twitter

Então, graças a minha dor no braço que não passa, e meu iphone, que eu posso usar da cama, do trabalho, que meu braço agradece, estou twittando loucamente no Twitter.

Quem quiser, pode me seguir, é amandamxx.

Mas já aviso. É um twitter, por isso as vezes as coisas vão mais para um diarinho que para uma revista. Entendem né? (E sim, uso ele como chat! Desculpa passarinho!)

3 comentários sobre “Twitter

  1. Não comparei ninguém, apenas gosto das duas! Pode não pode? (e sua tecla “x” do teclado parece estar travada…)

Deixe um comentário

