Revistaria do mês: abril

Se tem uma coisa que amo é comprar revista. Ou pelo menos ir na banca e ficar vendo tudo que tem pra comprar por lá. Muitas vezes não dá pra levar tudo ou você acaba deixando as calças para pagar a conta (aliás, já perceberam que hoje, uma passadinha inocente na banca não custa menos de R$50? Pra mim é sempre assim. Pego uma nacional (R$10), uma importada (R$30), um sorvetinho (R$5) e ai vai…).

Esse mês todas revistas que costumo comprar estão BEM interessantes. Fiz um resumo para vocês verem se interessa também:

Rolling Stone: A revista esse mês trás na capa um especial do Kurt Cobain, lembrando dos 15 anos da morte do vocalista do Nirvana. Cheio de páginas sobre isso pra quem é fã. Mas o que é babado mesmo é a reportagem sobre o seriado Gossip Girls, com aquelas fotos lindas feitas pelo Terry Richardson. Imperdí!

Viagem: Eu adoro revista de viagem, não sei vocês. Dessa vez a revista trás uma reportagem sobre todas cidades da Europa, convencendo o povo a se jogar por lá agora que o Euro tá baixando. Porém, a reportagem para se ler é a sobre a Rua Augusta, aqui de São Paulo. Fala sobre todas baladinhas que existem por lá, com mapas e fotos, bem completa! Dá pra sentir orgulho de ter ela tão pertinho…

Teen Vogue: Sei que em alguns lugares não tem essa revista, mas dá pra ler online também. Como sempre, a revista toda é fofinha, trás a Miley Cyrus na capa e uma matéria sobre vestidos de baile de formatura inspirados no Crepúsculo. Errei! Eu vi essa matéria no site e pensei que estava na revista também, mas não está. A revista trás mais uma reportagem (chata) sobre going green, produtos e atitudes para ficar bem com o meio ambiente.

Capricho: Pra quem não pode comprar a Teen Vogue, dá tranquilo para correr para a Capricho, que também trás a Miley Cyrus na capa! E olha, eu não comprei (por que eu já tinha levado todas essas outras pra casa), mas fiquei folheando e vi que está bemmm melhor que antes. Tem umas reportagens fofitas e interessantes e a revista está bem mais bonita (viu Lia? Quando está bem eu apenas falo!)

Vogue FR: Essa também não deu. Custava uns R$60. Não dá pra pagar isso numa revista, mas que ela é linda é. A capa já é modernérrima, diferente da Vogue de outros países que sempre trazem aquela capa monocromática e tediosa, e o recheio também é ótimo. Ficou lá pelo preço…

É isso, escolham uma e corra para a banca!

Ou, mesmo que não gostar de nenhuma dessas, corra do mesmo jeito que está cheio de outras coisas interessantes! O importante é se manter atualizada!

Um comentário sobre “Revistaria do mês: abril

  1. ahhh, foi-se o tempo que eu comprava CH, cansei. MAS volta e meia vem aquele desejo IMENSO de comprar e pá. quando eu vejo já é minha hiih. mas eu tou doida mesmo é pela vogue br do mês…

Deixe um comentário

