Resumo explicativo que ninguém quer ler.

O motivo da minha ausência prolongada é minha dor no braço. Não posso sentar nesse meu computador que tenho em casa que meu braço começa a doer, tipo, insuportavelmente.

Já tentei de todo jeito, já aumentei a altura da cadeira achando que ajudaria, nada, diminui, nada, coloquei cadeira com braços, sem braços, aumentei a tela do computador com umas revistas Vogue daquelas de coleção primavera/verão ou outono/inverno (que são gigantes), mas nada funcionou.

Fui no médico, e ele disse que tudo estava normal. Então desisti. Fico usando meu iPhone para acessar alguns sites e me manter atualizada e viciei no Twitter! Mas infelizmente tive que abandonar minha antiga mania de por exemplo, passar um sábado inteiro no computador. Não estou mais escrevendo também, coisa que eu gostava de fazer.

Quem sabe em breve, quando eu comprar um laptop a coisa melhore? Mas mesmo assim o amor ao meu bloguinho é maior e sempre volto! Vamos lá a overdose de posts!

Um comentário sobre “Resumo explicativo que ninguém quer ler.

Deixe um comentário

