Musas

Esses dias me perguntaram quem eram minhas musas (da vez). E elas estão bem claras na minha mente! Aqui estão elas:

Todas já tiveram um especial aqui no meu blog, menos a Effy, personagem da atriz Kaya Scodelario no seriado britânico Skins. Mas já já vou fazer um, só ficou por último por que é mais difícil achar fotos dela.

4 comentários sobre “Musas

  1. Kaya é mto maravilhosa, super merece um especial. o estilo da effy em skins virou referencia total p/ mim nessa terceira temporada : skinny rasgada, blusa customizada c/ um sutian bonito aparecendo dos lados, os cordões (L) e claro os olhos marcadíssimos.

    tem algumas fotos da kaya em eventos e pah no site skins brasil

  2. sim sim, o especial dela já vai subir em alguns minutos! Ontem não consegui terminar por causa do braço! =(

  3. gente, ela ahaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaza em skins.acho liinda! ❤ o make dela é demais tb ❤
    sim, sim tb gosto de hannah montana, admito :S UHEUEHUEH

  4. acho que tiraria a hannah e colocaria a lindsay… o resto ta mara.

    te add no twitter. sou o /pedrosotero
    =**

Deixe um comentário

