The news are old news

Então. Hoje acordei de manhã e me veio uma verdade na cabeça, tipo uma luz! “Não existe nada acontecendo pra comentar!”

Drama!

No meio dessa verdade que apareceu na minha cabeça, fui então ver o que os sites que vivem de news estavam publicando em suas edições, como o povo tava se virando na vida pra arrumar assunto.

Ai entro no erikapalomino.com.br e a notícia de capa é que a Lov.E vai fechar…

Como? Mas não fechou a um ano atrás?

Outra matéria: “Britney faz clipe em HQ”.

Como? Mas isso não foi no album passado?

Ai me convenci que o mundo tava sem matéria mesmo, apelando pra notícia velha. Agora me explicaram que deu pau no site e na verdade  rolou um “de volta ao passado”. Não foi o pessoal do site que publicou essas “notícias fresquinhas”.

Mas tipo, foi uma mensagem do Divino, que disse “A, não tem mais jeito…o mundo está mesmo parando”.

Então, vou publicar uma foto do moletom de gatinho:

Essa semana vamos ter que ir a campo procurar notícia!

2 comentários sobre “The news are old news

  1. achei que só eu estava achando isso. poderia ser o tédio, a preguiça, a ressaca pós pascoa e a overdose de susan boyle, mas depois deste post tive certeza, não tem nada acontecendo.

  2. OMG, posta alguma coisa, por favor!
    Fico louca de entrar aqui e ver que você não atualizou 😦
    Eu adoro lítruz 😀
    Beijo

Deixe um comentário

