Fik a Dik!

Só um aviso pras miguxas que estão pensando em ter um blog de “moda”, ou qualquer outro tipo de blog que seja.

Não coloquem música no blog de vocês. Não usem programas que toquem música assim que a pessoa entra, ou vídeos, ou qualquer coisa.

Eu quero futuramente, quando mudar o Hype pra outro local, colocar um programinha para o pessoal escutar uma música muderna enquanto navega. Só que o programa que escolhi pode ser ajustado, desse modo só quando a pessoa aperta o play, por escolha própria, a música começa a tocar.

Ninguém é obrigado a escutar sua música, geralmente esses programas de música travam o computador dos outros, sem contar que e se você está num local onde aquela música não pode tocar naquele volume? Deixem as pessoas escolherem se querem ou não escutar Rihanna, pelo amoooorrrr de meu bom Deus. Se quiserem muito colocar música no site de vocês, pelo menos escolham a opção onde a música NÃO começa assim que a pessoa entra em seu site, mas apenas quando ela aperta o play.

4 comentários sobre “Fik a Dik!

  1. ai, obrigada! parece que tem uma boa alma que me compreende! e o pior é que a maioria desses players simplesmente NÃO RESPONDEM no firefox, ae lá vou eu ter que mudar tudo por ie pra ficar quieto. aff não aguento.

  2. aaaai, finalmente alguém falou nisso! gente, acho um mal gosto isso. pior que isso é entrar na C&A e ver aquele tecno bombando em plena 9 da noite, quando o shopping tá esvaziando e é a única hora daquele dia chato que lhe sobra pra pagar conta. olha, sinceramentch.. estilo musical é que nem nariz, cada um tem o seu! dica mais do que aceita!

  3. […] vocês escutem enquanto estiverem lendo o Hype3 (é claro, o player só toca se vocês quiserem, lembram que eu detesto blog com música surpresa?). Tem uma sessão que é minha favorita, que é minha biografia, uma colagem de coisas que gosto […]

Deixe um comentário

