Hannah Montana

Vamos lá meu povo…respirem, olhem para uma parede branca e se livrem de todo CONCEITO (afinal, não é um preconceito, já que vocês conhecem bem quem é Hannah Montana). Somos todas mulheres formadas com uma carreira, vida sexual, dinheiro pra gastar no shopping e o sonho de parecer parte de um episódio de Sex and the City quando se trata de roupas.

Mas somos todas jovens, e quem nunca achou a vida meio entediada demais e decidiu dar uma divertida no visual? E o mais importante é se inspirar em diversas fontes.

Esse final de semana eu reparei mais na pivetinha da Hannah Montana. Na verdade, eu sempre gostei da Miley Cyrus, a atriz mesmo. Acho a voz dela ótima, e apesar de pivetinha, dá pra ver que a menina já tem força de vontade na vida e foi longe. E o mais importante é que eu vejo ela sendo criança, não igual outras por aí que ficam sendo “moças”. Ela é uma menina como quallllquerrrr outra da idade dela, até tira foto fazendo biquinho pra por no fotolog!

Mas deixando a Miley, atriz de lado, estamos aqui pra falar da Hannah! Hannah Montana é um personagem da Disney que é uma cantora pop. Como cantora teen, ela tem um visual mega divertido, uma mistura de TUDO e mais um pouco! Com vocês, vamos aprender a gostar de…

HANNAH!HANNAH!HANNAHMONTANA!

Primeiro que ela usa essa peruca loira, e todo mundo sabe que eu quero virar loira e rica! Hahahaha. Seria melhor mesmo comprar uma peruca e poder ser loira a hora que eu quisesse! Hahaha.

E olhem essa botinha prata!

A Hanna tá sempre assim, usando cores primárias, muitas vezes uma boa dose de fluo. Mistura gráficos, e na maioria das vezes transforma visuais “básicos” em um visual popstar! Ela é como qualquer menina podia ser dando um UP no guarda-roupa. Que menina não tem uma saia colorida, um casaquinho brilhante (tem de monte vendendo em todas lojas fast-fashion), uma camiseta estampada? Só que ninguém tem coragem de colocar tudo isso junto!

No começo da série o figurino era mais infantil, abusando das calças skinny brancas com camisetas e botas. Agora a Hannah usa quase só sainhas, e olhem só, se arrisca em sapatos de salto alto!

Meu visual favorito é esse da saia rosa de letras musicais. Olha o sapato!

Quando sai das telas e se transforma em Miley, o figurino muda completamente! A Miley costuma usar só calças de moletom, ou jeans com camisetas bem básicas, e chinelinho, totalmente o opossssto da personagem! Eu acho bem sem gracinha, tinha selecionado uns looks mas perdi =(. No lugar então a gente mostra o closet da Miley Cyrus, a atriz!

Poucacoisaaaanémeubemmmm!

Se você gostou, é bem fácil copiar o estilo. Em todos visuais ela usa luvinhas, e geralmente usa botas de combate personalizadas.

Tentem um dia na noite! O que vale é se divertir minha gente, e deixar os preconceitos de lado!

E pra finalizar, como sempre, a gente mostra o bofe das nossas inspirações!

Táááááá bommmm ou não? E a última que me faz gostar da Miley: ela é tão gente como a gente que tem um amor ranhentinho. Sabe aquele amor que a gente tem, aquele menino que todoooo mundo diz “Mas ele é tão feinho/esquisitinho/cheio de problemas/não pra você?”. Pois é. A Miley tem um amor assim. O menino do Jonas Brothers. Mesmo pegando um modelo desses, com esseeee tanque, os rumores correm dizendo que ela nunca esqueceu o ex (pivetinho) dos Jonas Brothers.

E então? Deu pra quebrar o preconceito ou ainda restou um fundinho? Eu gosto, e esse blog é meu, entãooooo vocês tiveram que aguentar! Hahaha.

E da próxima vez que fomos pra buaaaatchiii eu vou de Hannah Montana!

EDIT: Olha só, esqueci! A Hannah Montana virou filme e estréia dia 10 de abril nos Estados Unidos! Pra acabar de vez com o preconceito, olha o trailer do filme! A Hannah vai correndo pra uma liquidação de sapatos e briga com a Tyra Banks por um par!

Uma garota que briga por sapatos merece tooodooo nosso amor, não merece?

5 comentários sobre “Hannah Montana

  1. Poxa, verdade, mó preconceito contra a Hanna.
    Até que uma ou duas musiquinhas dela descem, viu.
    Gostei do post e eu quero MUUUITO um vestido azul daqueles!
    Adoro seu blog!
    Beijos

  2. eu adoooro estilo hannah/miley HAHAH não tem jeito, sempre vou preferir olhar las fotitos dela do que da bee-victoria. hahahaha e amiga,que bophe é esse que faz o filme? OOOOOOOOO:

  3. Gent choquei com esse blog !
    amei o closet dela ! eu quero um !
    e fla em eu quero um…
    aquele sapato… USA muito lindo
    dorei !
    bjkssssss

Deixe um comentário

