Eu quero

Sei que prometi não falar mais nisso para meus amigos Hype, mas minha chefa hoje levou pra fiiiirrrma a revista de comemoração aos 30 anos da Melissa, Plastic Dreams, para eu dar uma olhada.

Eu não sabia que na passagem pelo Brasil, a modelo bombator Agnes Deyn tinha fotografado para Melissa usando aquelas botinhas lindas.

Mas vale dizer que tem um body BAFOOOOOO da Juicy by Licor que assim, eu quero pra ONTEM! Vou tentar por uma fotinha aqui.

EM TEMPO: Não falo MESMO mais da Melissa. Comprei aquela sandália fofita da Vivien Westwood com o coração pelo site da marca, isso dia 20. Até agora não recebi…Eles passaram o número de rastreio do Correio e consta que a postagem foi feita dia 25! Poxa! Pagamos pelo Sedex, e eles postam 5 dias depois e ainda demora tudo isso? Tô fora. Nunca mais pelo site.

EDIT: Ainda não achei fotos, mas depois do link tem um vídeo de um making off incrível da revista, exatamente da sessão que a modelo usa o body maravilhoso. Reparem, é um branco-creme, com mangas longas.

Deixe um comentário

