GONGAÇÃO

  • Cara…na novela estava o Bruno Galinhasso e aquela menina que é “moderna” e tinha uma banda em Malhação (sou um zero em matéria de novela e artista) dançando numa boatchi, alegremente, ficando horrores tipo “somos jovens” e tava tocando uma música que era mais ou menos assim… “Sollltaaaa o pancadãooo, soltaaaa o pacadãooo DJ!”
  • Quando achei que não podia ficar pior apareceu aquela menina que eles colocam pra se vestir toda de preto com roupas DO ROQUI, sabe? Que fala umas girias pastelonas. Pois bem, além dela estar usando uma calça RIDÍCULLLLLLA ela está usando uma LENTE BRANCA, tipo Marlin Manson sabe? Deus…
  • E saindo do papo novela, RECLAMAÇÃO: Faz uma semana que comprei uma Melissa pelo site da Melissa e até ontem eu não tinha recebido. Comprei dia 20! Então mandei um e-mail perguntando onde estava minha encomenda, e eles responderam me dando o número da mesma para eu acompanhar pelo Correio. Pois bem, entrei lá e vi que eles postaram no correio…ontem. Apesar de eu ter pago por entrega SEDEX, vou esperar duas semanas pra receber. Nunca mais compro pelo site, e recomendo vocês também não comprarem.
2 comentários sobre “GONGAÇÃO

Deixe um comentário

