Cabelo loiro é pras ricas!

Ando pensando em virar loira bombshell de vez. Talvez ano que vem, quando vou fazer umas “intervenções” em minha aparência hahaha. Mas aqui duas fotos que me inspiraram de vez:

 

E já diria Marco Antonio de Biaggi, “Quanto mais endinheirada, a cabeleira mais dourada, repicada e franja”.

Vou virar RI-CA!

 

EDIT: Fiz uma enquete no trabalho e todas pessoas entrevistadas fizeram cara de nojinho e falaram que não é pra pintar de loiro por que vou ficar com cara de p…erua. Não ligo. Quero loiro.

4 comentários sobre “Cabelo loiro é pras ricas!

  1. tb tive esse surto ‘quero ser loira branca’ no inicio do ano, mas tooodos os meus amigos gongaram e me lembraram das minhas experiencias passadas c/ descoloração, ai eu xoxoei.
    mas super te apoio pq sei oq é a vontade!

Deixe um comentário

