Marc Jacobs arruinou meu final de semana…

A Jana postou fotos incrí! da festa do M Jacobs no blog dela. Amo essa menina, Jana é hype (e odeia que chamem de hype. ela é cigana!) Jana é cigana! É rica.

Minhas favoritas

:

Elizabeth, a gente te ama, mas você não acerta.

Essa é a Vic, que sempre acerta!

Alêêêêê! Me conta como faz pra sair sempreeee com a mesma pose nas fotos? Eu tento, mas as pessoas sempre conseguem tirar fotos de mim quando eu não estou preparada.

Costanza esperando na fila da balada como qualquer mortal (não acredito que perdi isso).

A Jana e a Costanza.

O convite do “baile”.

As comidas (gente, tinha enroladinho de salsicha?)

E o povo na festa do Marc Jacobs usando Marc Jacobs. Eu não sei, tenho um preconceito contra pessoas que vão no desfile do fulano usando criações do mesmo, etc. Mas é um preconceito só meu, afinal, que situação melhor pra usar esse vestido do MJ no BRASIL do que na festa do MJ né? Mas eu tenho preconceito. Acho cafona.

O próprio e o tênis que eu quero. ( O que significa que o próprio não concorda com meu preconceito contra quem usa criações do artista na festa/desfile do mesmo, já que ele usa as próprias criações…)

A Jana me corrigiu dizendo que não era o próprio que usava o tênis bafo, mas sim o namo/noivo dele. Na confusão de pernas me confundi. 

O bofe do próprio. (Acho meio…não, não vou falar nada).

 

Bom, perdi.

Todas fotos são da Jana e peguei no blog dela.

3 comentários sobre “Marc Jacobs arruinou meu final de semana…

  1. hahahahahahaha

    ameiiiii

    mas ó, era o lorenzo q tava com o tenis o marc tava de coturno

    acho q ele nao usa marc
    ele é mto blase né hahaha

Deixe um comentário

