Mary K annnd Ashley.

Olha. Surgiu assim, numa sexta feira tediosa. As duas chegaram e levaram meu coração. Até então, elas eram ícones, mas distantes, algo que eu só via quando acontecia algo que valia ser visto. Bem, mas eu ter começado esse blog falando delas foi um sinal!

Agora, vou mostrar por que estou apaixonada por Mary Kate aaaannnd Ashley Olsen

Nem precisa dizer: elas são ícones. Estão em todas festas, tem contatinhos e são apontadas como aquelas que todos querem copiar, das roupas aos cabelos e a magreza fashion (sem problemas alimentares). Todo mundo que eu conheço gosta de alguma coisa das Olsen. Pode ser até delas quando eram pequenininhas e faziam Full House.

Mas hoje elas são isso.

De tanto pesquisar e ficar de olho nelas, aprendi a diferenciar: A Ashley é mais formal, se veste sempre com um pouco mais de glamour, com combinações básicas e certeiras. Ela também tem mais formas, já que Mary Kate é a que teve anorexia, e por isso costuma estar mais magra nas fotos.

Mary K é a mais relaxadinha, usa camisas xadrez grandes, várias correntes e anéis, seu cabelo está sempre bagunçado e armado.

Por falar em cabelos, as duas já foram de tudo: morenas, ruivas, e principalmente loiras. (“Quanto mais rica, mais loira” como diz Marco Antonio de Biaggi)

Voltando para o assunto roupas, vocês perceberam que elas tem um look bem diferente uma da outra. Mas uma coisa que as duas gostam é de peles. Isso faz elas serem detestadas por PETAS e organizações do tipo.

 

Uma coisa interessante que notei nas Olsen é que elas repetem (horror!) bastante peças. Não roupas inteiras, mas sapatos (é normal elas usarem uma bota por meses, em todas situações), cintos, bolsas…

Esse cintinho é ótimo, por que veja como elas usaram em duas situações bem diferentes: um com um vestido de gala, e outro pra complementar um look bem básico de shortinho e tshirt branca.

E as Olsen dividem tudo mesmo, menos os namorados. (Eles não são tão bonitos. Achei que podia rolar um mais Miley Cirus pra elas)

Acho que elas não brigam por bofe também, já que a Mary K aparece com uns sujeitos barbudos e meio “largados” como ela e a Ashley faz a linha clássica e sai com meninos tipo de revista.

Agora, depois de ver tudo isso, se apaixone por elas também! Não é difícil copiar o estilo delas:

Se você tiver mais dinheiro para gastar, pode comprar DIRETO da “fábrica”. As irmãs tem uma marca chamada The Row, que vende essas calças leggin básicas que imitam couro por míseros U$1.000.

A propaganda é LIN-DA:

Graças a ela estou louca atrás de camisetinhas de pano mole, destruindo todas elas, esgarçando as golas e deixando elas o mais largadinho possível.

Paixão.

Anúncios

3 comentários sobre “Mary K annnd Ashley.

  1. confesso que não gosto muito delas, mas eles se vestem muito bem!
    nunca as vi desarrumadas, ou com uma roupa que eu não gostasse!

  2. gosto delas desde sempre!
    infelizmente não consigo diferenciar as duas mas tá valendo… e essa história de anorexia tá mais para o uso de substâncias ilícitas, nao acha?! fica a polemica..
    lindas!
    mto bom o post
    =*

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s