Dúvida Fashion

Hoje eu estava pesquisando para um post que já já coloco aqui, e me deparei com uma questão: Blusas com renda nas costas são a nova blusa com borboletas nas costas?

(Antes que os leitores espertinhos falem do acento, eu sei que está errado mas o PhotoHell só aceitava esse acento)

Sério. Me responnndam. Hoje eu vi umas duas garotas na rua usando essas blusas de renda e elas eram do tipo que antes usavam blusas de borboleta.

E o pior: Eu gosto de blusas de renda! Eu sou apaixonada por uma que vende no Urban Outfitters, sempre fico olhando ela. Comprei até uma rendinha a meseees atrás para fazer a minha própria blusa do meu jeito, mas está lá abandonada a tempos.

Aliás, na minha última passagem pela Oscar Freire tinha uma vendendo por R$230 numa loja X.

E ai? Popularizou? Não? Dá pra usar? Não dá mais?

2 comentários sobre “Dúvida Fashion

  1. acho que é aquela velha história… se for a stéfhany usando, é muito brega, se forem as olsen é hype. não dá pra dizer que é isso ou aquilo, temos que analisar o conjunto.

Deixe um comentário

