25 anos aka 1/4 de vida

Parabéééénnns pra mim!

4 comentários sobre “25 anos aka 1/4 de vida

  1. Amanda!

    Parabéns, parabéns, parabéns!
    Muitos anos de vida, felicidades e muitos Louboutins chiquérrimos pra vc… rs

    (estou atrasada mas ainda vale, afinal é só uma horinha!)

    Tudo de bom SEMPRE!

    Bjos =*
    Pri

  2. espero que vc tenha mais sorte do que eu.
    completar 25 anos para mim foi terrível.
    3 meses depois e ainda estou meio mal…
    mas espero que pra vc seja diferente. de verdade.

    boa sorte! e parabéns!

  3. eee
    parabéns!
    nem te conheço mas adoro o blog! na verdade nem lembro como eu encontrei, mas visito sempre.

    muitas roupas novas e muito cara gato na sua vida!
    bjos

Deixe um comentário

