Ninguém me quer…

Tá todo mundo por ai saracoteando nos Fashion Weeks da vida e eu aqui, trabalhando xoxamente. Hei! Olha eu! Eu quero! Me chama pra trabalhar! Me chama pra ir pro Rio, só ficar na praia e ver desfile! Tô disponível!

 

(será que é por que eu não sei escrever igual o cersibon?)

Um comentário sobre “Ninguém me quer…

  1. tô super afins de comprar filminhos polaróidicos. essa idéia de comprar em “turma” pode ser uma boa, né? vou ver se reúno uma galera que também esteja afins e te aviso 😉
    bjos!

Deixe um comentário

