PayPal

Alguém usa PayPal? Alguém me ajuda? Eu fiz uma conta e estou tentando usar pela primeira vez. Registrei e confirmei o código do cartão, mas ele continua dizendo que meu limite para pagamentos foi excedido e não consigo comprar o que quero! Não achei lugar para pedir aumento desse limite, nem onde alterar. Tô querendo pagar U$180 e não consigo. Comofãns?

Edit: Não tem a ver com meu limite do cartão não, pq o limite é bem maior que esse valor.

Um comentário sobre “PayPal

  1. eu acho q o problema é teu limite no banco aqui no brasil mesmo. da uma olhada qual teu limite em reais pra cartão internacional pq o dólar ta alto.

    mas de qualquer forma tens q resolver aqui no banco.

    nunca tive esse problema com paypal, sempre uso. mas tb nõa comprei nada com um valor assim alto ahaha no máximo 50 doletas.

    🙂

Deixe um comentário

