Camiseta da Madonna

Eu sou viciada em camisetas. Tão viciada que faço as minhas próprias camisetas (eu tenho essa teoria que pessoas realmente viciadas em algo acabam produzindo sozinha as coisas – tipo roupas, livros, artesanatos, etc). 

Ai vai ter o Sr Show da Madonna agora no sábado e tenho que correr pra fazer uma camisetinha. Mas…fazer sobre o que? Comecei a procurar na internê e achei coisas como essas, que são as “camisetas oficiais”, mas bem parecidas com as que estão sendo vendidas na Renner

As cores são boas, mas não quero essas estampas.

Quero esssssaa:

Olha que BABADO essa camiseta? Ainda é XL, dá pra usar de vestidão e fazer a fina. Pena que não dá pra comprar pela net e receber de fora até lá… mas agora cismei com essa.

Se não for essa, tenho menos de 3 dias pra pensar em algo, se não quiser acabar com um transfer mal feito com uma foto qualquer da Madonna.

Q BuNiTAh A cAmiXeTaH Q eU FiXX@!

Um comentário sobre “Camiseta da Madonna

Deixe um comentário

