Ganhei brinde!

Lembra quando eu reclamei que eu não tinha ganhado brinde pelo blog ainda? Pois é. GANHEI! =) Ganhei dois convites pra ir ver Crepúsculo, baseado no livro de mesmo nome da autora Stephenie Meyer. Vai estreiar em 19.12.

Comecei a ler o livro agora. Na verdade, não sei se já contei por aqui mas uma das (milhões de) coisas que quero fazer na vida é escrever um livro, ou escrever livros, no plural. Por isso fico caçando livros por ai. Nas comunidades que eu participava sobre livros, todas de fora do Brasil, todo mundo falava desse livro, isso em 2002. Quando fui pra Londres em 2007 comprei o bendito. Tinha conseguido ler até o meio, depois disso fiquei com preguiça e abandonei. Vamos ver se agora em português consigo terminar antes de ir ver o filme.

2 comentários sobre “Ganhei brinde!

Deixe um comentário

