O Drama da Receita – Parte Final.

E o drama da Receita chegou ao final. Na verdade já faz um tempo, até usei um dos sapatos que eu comprei, mas enfim…não me lembro se contei aqui, mas como continuam me perguntando sobre o resultado, aqui vai!

O resultado é que por alguma lei maluca, creio eu, já que no papel que você assina na hora de tirar o produto do correio, eles TRIBUTAM O ENVIO. Sim. Eu pensava que o envio não era tributado, mas é. Quer dizer, pelo menos deveria ser, já que vem escrito no papel que o frete também está sujeito a tributação. No fim, acabei pagando menos do que eles tinham tributado da primeira vez (que era um absurdo) e mais do que eu achava que ia pagar (já que o frete que eu paguei era mais caro que um dos produtos por exemplo).

Bom, eram dois sapatos, e claro, um serviu outro não. Como eu não sabia exatamente qual seria meu número, acabei pedindo dois números diferentes. Se você acha isso um absurdo, tenta procurar no Google qual é a conversão de seu número para os Estados Unidos, ou mesmo tente olhar em seus sapatos: Tenho sapatos que diz que meu número é 8, outros 9 e outros 10. No Google é a mesma coisa, não existe uma informação só.

E cá entre nós, nem em números brasileiros eu consigo dizer quanto calço: se for sandália é um número, se for sapato é outro, se for tênis têm que pensar a marca. Uma zona.

Mas é isso. Um serviu, o outro não. Mas o que eu mais queria serviu. O outro estou tentando ver se alguém quer. Se alguma de vocês quiserem, ele deve ser o equivalente ao número 39 no Brasil, e é bem alto. O salto deve ser uns 12cm.

Esse é o filhote:

Ele é bemlindo, pena que não serviu em mim. Espero que alguém o adote!

Um comentário sobre “O Drama da Receita – Parte Final.

Deixe um comentário

