Lady HaHa!

Então, tem essa mulher, a LadyGaga. Todo mundo falava dela, mas eu nem me dava o trabalho de procurar pra ver o que ela, já que eu sigo a teoria de que, se for bom MESMO uma hora chega até mim. Taí, minha teoria foi provada. Eu tive que ir até ela.

Mas assim, achei ela muderna. Claro, quem não fica moderno com o cabelo descolorido e franja? É igual tatuagem, modernidade instantânea. Mas ela é moderna com o adesivo de rainho e as roupas e óculos, tudo bem. Baixei o CD antes, e nem gostei não viu. Muito pixxxxta pra mim. Ai fui atrás do clip, por que pra mim ela não casava com a música: ela é muderrrrna e a música é meio 97.7 demais (Eneeeergia FM).

Não consegui assistir o clipe todo. Ela faz muitas caras e bocas, e quer que pareça que é uma festa bombada que todo mundo virou a noite, mas não passa de uma festinha meia boca. Ela precisa ver mais skins pra ver o que é festinha bombada que todo mundo virou a noite.


Sou muuuuderrna

Ai pesquisei mais fotos dela na internet pra tirar a dúvida. Mas pra minha surpresa, fiquei maaais na dúvida ainda! Olha a transformação:

Calça jeans no umbigo, sutiã horrível pra fora, depois visual PussyCat Dolls (isso foi em 2007 eim!) e agora moderna de franjão. …Alguém explica? Hoje em dia é facil ser moderno né? Também quero. Esse final de semana vou sair com meu adesivo de rainho no olho!

Sem contar que ela é feia e disfarça muito bem com a modernidade. Preferia ela morena-pussycat.

Então a conclusão é: gostei do rainho mona, você é muderna pra mim, mas sua música não passou no teste.

6 comentários sobre “Lady HaHa!

  1. ah eu nao acho ela tao chata assim. ela como estilo e atitude nao me interessa. mas descobri que GaGa é uma produtora musical bombadíssima no mundo pop. ela faz músicas pra todas essas bitches… tenho um pouco de agonia da voz gwen stefani fanha dela mas eu gostei um pouco do cd. metade das músicas salvam. é bem europop. e por falar nela, a aguilera copiou TOTALMENTE a imagem da lady gaga pra lançar o single novo. dá um google aí…

  2. Lady GaGa é meio preguiça.
    Mas como o Pedro disse, ela é uma ótima produtora! Ela produziu “Quicksand” da Britney, que tá como bonus track do Circus no iTunes europeu 😀

  3. Simm Pedro, isso é. Ela super escreve músicas pro povo bombado e tem o valor dela, mas enfim…nada demais que isso. Eu li que ela só escreeeve as músicas, não li nada dela produzir não. E algumas horas a voz dela até parece a Xtina, eu achei.

Deixe um comentário

