Phillipe and David Blond

Descobri agora o Phillipe and David Blond. São dois estilistas americanos que trabalham para a maior parte das Divas que amamos (ops, Diva é a Mariah Carey. divas. minúsculo.). O trabalho mais recente deles foi com a Britney Spears. Eles que fizeram as roupas da divulgação de Circus, incluindo as que ela veste nas fotos do encarte do CD.

Nada mais justo, já que a pegada deles costuma ser uma coisa bem cabaret mesmo, cheia de brilhos, plumas, corpetes, cintura bem definida, metal. Só vendo. O MySpace deles traz um clipping com todos os modelos que as famosas já usaram, é um arraso. Vai desde a Fergie, a Rihanna, a Christina Aguilera…

Eu trouxe as fotos do último desfile deles, com roupas que supostamente a Britney vai usar na tournê do CD Circus (isso se ela for fazer alguma tournê, mas enfim…)

Eu sabia que já tinha visto esse primeiro vestidão em algum lugar. Ai no MySpace encontrei essa foto da Katy Perry usando o vestido no EMA. Mas eu me lembro desse vestido ainda de outro lugar, algo com Paris Hilton e Lindsay Lohan. Afinal, elas usam tudo os mesmos vestidos muitas vezes =P

O mais negraçado é a foto do Phillipe e do David. Isso, DO Phillipe e DO David. Agora não sei quem é quem, só sei que o Blond também arrasou, e percebi de onde vem o glamú dos desfiles. Esse link tem mais fotos de um desfile que eles fizeram, num cenário babante, com camas antigas e lustres de cristal.

 

PS: Estou escutando agora o Circus, o CD novo da Britney e decepcionei. Não rolou.

3 comentários sobre “Phillipe and David Blond

  1. The Blondes arrasaaaaaaaaa, eles são o novo hype, fazem umas coisas mirabolantes!
    E como assimmmmm você não curtiu o cd novo da Britney? É o melhor álbum dela na minha opinião!
    A música Circus é o novo Baby One More Time! rs rs rs
    Shatteed Glass, If You Look Amy, Amnesia, Quicksand, Rock Me In, Mannequin… todas absurdas!
    Mais algumas ouvidas e você vicia!
    😉

  2. Ahhh não! ODIEI Mannequin! Até olhei o nome da música para ver qual eu tinha detestado mais, pq essa é insuportável MESMO!
    Mas vamos ver né. Britney é tão musa, queria gostar. Mas preferi BlackOut. Nas primeiras ouvidas já tinha amado.

  3. blackout é bem melhor mesmo. mas gente, só a britney sabe fazer pop chiclete… acho que agora que ela vai voltar com imagem, clipe, apresentações, MAGRA e etc esse cd vai dar o q falar.

Deixe um comentário

