É natal! É natal!

Odeio o povo adiantando as coisas. É novembro ainda e a cidade está cheia de coisas de natal. Falta mais de um mês minha gente! Pra mim enfeite de natal só pode colocar dia 20 de dezembro. É ruim, o povo fica adiando a vida, ainda é novembro, um monte para se curtir e o pessoal já empurrando com a barriga esperando o final do ano. Depois chega o final do ano e o povo empurra com a barriga até o carnaval.

Mas só fiz esse discurso por que uma decoração de natal já me alegrou, e essa eu deixo passar.

Não pegou?

 

 

 

 

 

 

FELIZ NATAL! HAHAHA!

Peguei do DeuZebra, meu blog favorito de xoxação.

2 comentários sobre “É natal! É natal!

Deixe um comentário

