DENÚNCIA FASHION!

Sempre quis dizer isso. Dá um tom meio jornalistico, meio Chic, meio Fantástico, uma mistura assim. Então, um certo passarinho negro me contou, praticamente um corvo eu diria, e me contou não, me provou, que uma certa marca de roupas meio muderna por ai, uma marca que pertence a duas pessoas muito pareciiiidas (única dica que eu dou) está gastando toda a verba indo pra Tanzânia fazer pesquisa, indo pra China se inspirar, indo pra Mykonos dar a pinta e comprando tecido meia boca, botão meia boca e zíper meia boca para fazer suas calças. O preço porém continua o mesmo, e exoooorbitante.

O amigo em questão pagou R$500, isso mesmo QUINHENTÃO numa calça mega simples, e no primeiro dia que foi usar o botão saiu e o ziper quebrou. Isso mesmo. O botão saiu E o zíper quebrou. Enfâse no E! Por que se fosse o botão cair OU o zíper quebrar acontece até nas melhores famílias. Agora, os dois acontecerem juntos? Que mais falta? Só falta o fundilho da calça rasgar né!?

Fica a dica para as pessoas donas da marca: sigam o exemplo de estilistas DE VERDADE tipo o Alexandre e fiquem aqui no Brasil mesmo pesquisando, no lugar de ir pra o Zimbabue fazer safári, vão lá pro Nordeste descolar uma fabriquinha que faça um zíper melhor e de quebra dar uma volta na praia, que é bafo também viu? Esse negocinho de ir pra NY comprar tícido é coisa de marca emergente.

Fica a dica.

Anúncios

3 comentários sobre “DENÚNCIA FASHION!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s