Serião?

Não, sérião que o Marcelo Camello tá pegando a Mallu Magalhães? Sérião? Cara, mesmo que eu fosse um pé-sujo-frequentador-de-bar-mpb (nada contra, nada contra), eu nunca ia pegar a Mallu Magalhães igualmente pé-sujinha-parece-um-menino-ad-eternum. Primeiro por que ela não cresceu. Ela pode usar vestido e sapato um de cada cor, mas ainda fala como uma retardada e banca a criança prodígio (sim, por que fontes me falaram que ele adooora que os outros achem que ela é tipo um fenómeno, muito diferente de todos outros e de todo mundo)(ela não é, só pra constar. Ela é só uma menina que conhece Cash! Ohhh. Aposto que é só por que ela é fã da Renee Witherspoon e viu o video.)

Agora dá medo né. Que que o cara vai fazer com ela? Sentar no quintal e ficar compondo musiquinha no violão? Seeufosseamãedela, não deixava.

Anúncios

8 comentários sobre “Serião?

  1. NÃOOOO não pode ser. eu não acredito. te dou um dado só pode estar enganado, só pode. camelo não era casado com a morena (é, morena, tá tudo beeem)??
    que nojo, gorfei.
    odeio essa menina. na boa, ela virou hype só porque tem (tinha, agora tem 16. que grandinha) 15 anos e conhece johnny cash e bob dylan. OI, INTERNET??? com internet hoje dia qualquer pessoa que goste de música tem o mínimo de obrigação de ter ouvido a discografia inteira deles e saber que eles existem.
    a mallu, vai aprender a calçar sapatos, vai! e volta com o filho do eri johnson.

  2. Jura Natália? Bah, mas ela deve gostar de meninas por que faz parte da “modernidade” dela. Alguém avisa que hetero é o novo gay.

  3. hahahah

    boatos dizem q ela fica com o vocalista do vanguart. essa aí do marcelo camelo eu nao sabia… ecat.
    acho q ela corta para os dois lados, basta prestar atenção nas letras. vai ver ela é meio lindsay… antes ela fosse estilosa pelo menos. e essa história de pagar de criança bobona ninguem merece. whatever, pra mim ela nao fede nem cheira

  4. então amanda, conheço gente que tem parentes que estudam num colégio bem liberalzinho de sp, em que tem várias pessoas GLBT e ela pegava uma menininha de lá, e ficava lá tocando violão no maior estilo pé sujo de ser (nada contra). isso antes de ser famosa.
    ela deve ser bi mesmo.
    e pedro, ela namorava o cara do vanguart, o da pinta.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s