Sobre a Dona Receita Federal.

Pessoal, o drama da Receita ainda não foi decidido. Vamos ver se essa semana termina!

Mas fiquem tranquilas que eu entrei com o processinho para eles reverem a tarifa que estão me cobrando, e deve ter acontecido o mesmo que aconteceu com uma menina que me escreveu aqui: eu comprei por um preço muito barato e eles devem estar “duvidando” que paguei “só aquilo”.

Essa semana vou comprar de novo no mesmo site, já me preparando para o problema, mas não quero nem saber: o sapato que gostei tá vendendo de novo, e agora não posso perder! Só queria receber a primeira compra antes de fazer a segunda para confirmar se meu número de sapato nos Estados Unidos é mesmo aquele.

3 comentários sobre “Sobre a Dona Receita Federal.

  1. Não sei se tu já resolveu esse esquema com a receita, mas no caso deles “duvidarem” de quanto tu pagou, vale a avaliação feita por eles. O imposto é cobrado sobre o valor de mercado da mercadoria, por exemplo, se você pega uma mega promoção com 70% de desconto, de acordo com a eli eles podem cobrar o imposto sobre o preço nomal do que tu comprou.

    É, eu sei, é um absurdo.

Deixe um comentário

