Resumão.

Já que a crise abala também o mundo dos blogs, que estão meio sem assunto, vamos fazer um postão sobre tudo que está acontecendo por aí:

  • A Rexona fez uma ação muito boa e transformou quatro blogs moderninhos em blogs com a cara da Rexona. Pra quem faz blog é ótimo ver seu site, sua ferramenta sendo utilizada por empresas como um meio sério, igual TV, rádio, revista… E pra quem mexe com design, graças a Deus, a Rexona tomou cuidado e fez um layout super modernoso para os blogs, usando glow, cores vibrantes e ferramentas atuais.

Quero um blog desses! De preferência também sendo patrocinado pela Rexona! Hahaha. Rexona, chammaaa eu da próxima vez! Prometo me comportar.

  • A Receita ainda não respondeu minha cartinha educada. Se demorarem mais, vou fazer é uma cartinha bem mal educada, e agora que sou uma pessoa do direito, vou procurar a lei sobre tarifação e anexar na cartinha.
  • Logo vão ter fotinhas aqui! Fotinhas do meu final de semana rico cheio de barras de ouro!
  • Inventaram uma festa a fantasia no começo do mês que vêm, tipo um Halloween atrasado, e eu lá sei do que me fantasiar? Aqui no Brasil não tem fantasia sexy por R$40! E Halloween é a desculpa para se vestir com roupas mínimas e ninguém falar que você é quenga. (by Mean Girls)

É isso. Poucas novidades, por isso fiz em tópicos! Há!

5 comentários sobre “Resumão.

  1. tu pode ir pessoalmente na Receita discutir essa multa absurda. pq imagina o tempo que vao demorar pra responder a carta (sei pq trabalho na Receita tbm,mas estadual).

  2. pois eh, várias empresas estão de olho nesses blogs. eu queria muito saber o quanto eles oferecem pra poder anunciar num blog. eu sou publicitário e nao faço idéia…

    ai eu tb tenho um halloween nessa sexta agora. acho que vou de blake e amy com a minha amiga. ok, não é original. mas nós vamos dar um toque trash na fantasia… depois te conto

    sorte com a receita!
    =**

  3. ah, vai de ovo frito igual a gwen e a katy perry! já vi a lovefoxxx tb num show. dá um google aí. acho divertido, mas barango hahahah
    tendencia

  4. Tua encomenda vai voltar para o remetente se você for esperar eles responderem tua cartinha e vai perder a grana da compra… Como a menina acima disse, vai direto na receita e da bafao porque eh uma multa abusiva, 60% de 70 dólares não da 200 reais nem se a taxa do dólar subir pra tipo 3,00!
    Enfim, I miss u, mas do jeito que você eh vai fingir que nem viu esse comment hahahhah ❤
    Bjs!

Deixe um comentário

