Cabelo

Vou cortar a franja. E depois vou me arrepender amargamente né. Faz um bom tempo que cortei a franja, aliás, faz MUITO tempo, foi quando cortei o cabelo curto da última vez, e não gostei de como a mulher cortou a franja. Ai ela disse que para ficar certinho, eu tinha que ter o cabelo todo no mesmo comprimento (por que eu repicava sempre). E pronto, fiquei seis anos sem cortar o cabelo. (hahaha. crentona. mas fiquei).

 

Agora sei lá, quero cortar. Vou depois reclamar que a franja está torta (por que vai ficar, já que costumo colocar o cabelo atrás da orelha), que eu tô com cara de trouxa, que a franja não para, vou ter que usar presilha…

 

Mas eu quero ficar assim.

Não vai dar, por que alem da franja eu precisava de um silicone e uma rinoplastia, mas tudo bem. Hoje estou me colocando lááá embaixo mesmo. Mais um bommm motivo pra mexer no meu cabelo, estragar tudo e ter um bom motivo pra reclamar até o natal!

3 comentários sobre “Cabelo

  1. Tem certeza que tu vai cortar a franja agora pra ficar de mal com o cabelo depois? Acho melhor cortar num dia com auto-estima higher, hein… 😉

Deixe um comentário

