Dilemas. Dilemas! (não leia por que sou só eu pensando alto)

Eu sou pessoa formada em Marketing, com um senso criativo meio conflitante com meu espírito racional do signo de aquário, mas daquele tipo de racionalidade que as vezes só faz sentido pra mim (e mesmo assim eu insisto em achar que deveria fazer sentido pra TODO mundo, por que é tão claro…).

Mas enfim. Fico analisando e criando, essa combinação é bem complicada.

Esses dias estava vendo os blogs que gosto de ver, e eu sempre fico comparando, é inevitável. Todo mundo está na crise econômica, afetou até o mundo dos blogs que anda meio parado. Ai eu começo a revisar meus planos, do que eu quero fazer. A tendência diz que os blogs estão voltando a ficar mais pessoais, e deixando a tendência que teve de impessoalidade (não significa frieza, só significa que antes os blogs estavam tentando ser impessoais, tipo falando sobre moda, sobre noite, sobre coisas de um ponto não pessoal, mas sim como uma revista. Era o gosto da pessoa, mas não seu ponto de vista) (agora os blogs ainda mostram isso, mas sempre a SUA moda, a SUA noite, numa visão dela).

Não sei. O HYPE3 já tinha o projeto de se organizar melhor e virar essa coisa pessoal, mas ao mesmo tempo “revista”, mas eu ando com tanta vontade de deixar ele mais pessoal, mais meu, tipo fotos e idéias em voz alta.

E vocês, o que acham? Qual estilo vocês preferem? Como vocês “usam” o blog de vocês, na real, e como vocês queriam que ele fosse?

6 comentários sobre “Dilemas. Dilemas! (não leia por que sou só eu pensando alto)

  1. Eu acho que seria legal, afinal você estaria dando a sua opinião para o mundo e poderia usa-lo mesmo assim como uma “revista”.
    Tipo, no meu eu dou informações, falo de filmes, livros, programas, etc… mas com o meu ponto de vista, minha opinião, e nem por isso deixo de ler blogs que são mais impessoais.

    Aliás, AdorooOOOO seu blog!!

    Beijinhos!

  2. eu acho que o autor deve saber fazer um equilíbrio no seu texto de forma que ele apresente o que quer que as pessoas saibam e o que ele próprio acha disso. á fácil falar, mas na hora de escrever eu fico com o cú na mão. por isso nunca comecei o meu blog de fato. tenho q parar com essa viadagem e postar logo tudo o q eu já fiz. mas cada vez que eu leio um texto, mudo tudo. é foda

  3. Não acho nada mal o blog ficar um pouco mais pessoal. Todo blog é meio pessoal, até aqueles que são tipo o meu, o tal modelo “revista”, porque pode pegar uma coisa generalizada com tendência e falar do ponto de vista da pessoa. Enfim.

    Acho que muitos posts teus já entram na categoria “pensamentos em voz alta”…

  4. blog pessoal é tudooooooooo

    eu deixei o meu que era pra ser impessoal virar um diario e to adorando
    economizo horrores em terapia e gasto essas barras de ouro em outras coisas, como roupitchas hihihi

Deixe um comentário

