So they paid all the money and the tears to this Big Man.

Sumi mesmo. Sumi por que estou trabalhando para pagar a taxa de R$200 que a Receita Federal tarifou na minha comprinha de U$70. Receita, te odeio. Eu era sua amiga e te defendia, agora te odeio odeio odeio. Sorry HC.

Claro que não aceitei e fiz uma cartinha educada para a Sra. Receita Federal perguntando se ela bebeu me tarifando assim, mas ainda não recebi a resposta. Enquanto isso minha comprinha preciosa está lááá.

 

Mágoa.

8 comentários sobre “So they paid all the money and the tears to this Big Man.

  1. Costuma ser 70% DA COMPRA (tirando o frete, que não pode ser tarifado)! Paguei U$50, e U$20 de frete. Ouuu seja, uns U$30 de tarifa, que daria cerca de R$70 de tarifa!

    Eles colocaram minha compra total como de R$400,00!
    Loucooos! Quero saber que cambio é esse que eles estão usando!

  2. pega uma copia da tua fatura e te toca pra receita federal,isso é abusivo. sério, nao tem cabimento!!!

  3. Paula, eu já fiz. Hahaha. Fiz uma carta enorrrmeee e bem mal educada e juntei tudo que eu podia: fatura, nota, cópia do site com os preços!

    Eu sou boba, as vezes eu fico quieta quando fazem coisa errada comigo, mas quando é assim, tão na cara e absurdo eu esfreeego na cara da pessoa mesmo.

    Vamos ver o que eles vão responder.

Deixe um comentário

