And I put all the make up for you, to save the world.

Meu EveryDay Minerals chegou rapidinho! Lembram quando eu pedi? Então, dizem que costuma demorar bastante, mas o meu veio rápido. Aliás, todas compras que eu fiz mês passado, entre o dia 29 e o dia primeiro de outubro já foram entregues!
Pra quem nunca pediu, se joga no site, e se joga nesse blog que explica como pedir um kit de amostra grátis (que foi o que eu pedi). Chegam 5 potinhos razoáveis com 2 foundations (base), 1 blush e 2 concealers (que não sei traduzir, mas é como uma base também que meus leitores mega inteligentes/espertões falaram que é corretivo, dã).

Acabei pedindo uma base escura para tentar usar como blush, e pedi um concealer clarinho, pra usar como iluminador. Deu certo a parte do iluminador, por que na verdade todos os produtos são super claros e brilhantes. O blush é praticamente porpurina em pó, mas no rosto ele fica bem bom! Dá pra espalhar bastante e ficar com um brilho discreto.

A única coisa que achei interessante, e por isso vim comentar com vocês (já que tooodo mundo já conhece o EveryDay e já comentou sobre ele – tipo um BleuDame), é a diferença das cores! É uma coisa comprar make pela net sem conhecer o make real (se você já viu e usou e vai só comprar pelo preço é bacana, mas se você nunca viu, é bem provavel que seja difícil acertar na cor).

Olha as cores do site e as cores reais:

 

Mas é bem levinho, achei bom.

Única reclamação é a embalagem, que é aquela com furinhos, que faz uma sujeirada quando você usa (algumas precisa ficar balançando horas pra sair um pouquinho de pozinho, outras quando você abre cai tudo). Ainda não estou acostumada com essas modernidades e não sei usar messssmo. Mas estou tentando!

Um comentário sobre “And I put all the make up for you, to save the world.

Deixe um comentário

