meu gayzômetro não funciona mais…

Definitivamente meu gayzômetro foi para as cucuias. Sério que era isso que ela queria dizer quando perguntava se ele tinha filhos? Pra mim era uma coisa tipos “Minha família é famosa, a sua não.”

Mas agora pensando bem, como não notei isso?

Um comentário sobre “meu gayzômetro não funciona mais…

  1. menina, realmente, viu! demorou! haha
    sábado um dia antes da eleição tinha uns papéis no chão de um posto da marginal escrito “povo de deus não vota em gay” e uma foto do kassab com uma drag.
    atrás tinha várias coisas falando que o kassab era gay, que mora com o namorado, que ele proibiu a passeata dos evangélicos mas não proibiu a parada gay, enfim, várias coisas. um absurdo o papel…
    até o povo de deus sabia!

Deixe um comentário

