Orkut

Gente, sério que o Orkut vai encerrar suas atividades dia 17 de outubro?

Vai ser tipo o bug do milenio pros brasileiros, principalmente pras miguxas. Gente, não pode! É uma questão de pão-e-circo. Se o MySpace e o Facebook quizerem se manter lá no canto deles, direitinho, é melhor eles pagarem o Google pra manter o Orkut, por que a gente sabe que quando o brasileiro adota alguma coisa… não sobra mais espaço.

Olha, eu nem uso muito o Orkut. Lembro que tinha gente na FAACUUULLDADE, prestem atenção, FACULDADE, e não quando eu estudava de manhã e a gente era um bando de desocupado bebendo cerveja e indo em festas não! No período noturno já, que todo mundo ia de roupa social e pagava suas contas. Eu lá no laboratório de informática e o povo descia enlooouuuquecidooo no intervalo das aulas pra abrir o Orkut! Jurando! Até que bloquearam a maldição. Devia ter gente saindo das aulas pra ver se o bofe tinha mandado recado. Ou pra xeretar na vida alheia.

 

Eu que sou a pessoa que esssqqquueceu de passar na fila da curiosidade lá no céu e nasci totalmente desprovida dessa coisa de ficar fuçando na vida alheia, não sinto por essa parte.

Mas eu aprendi a gostar. Gosto de ter um lugar pra mandar recadinho pro povo, um lugar que me lembra o aniversário de todo mundo (essa é a melhor parte, sério), essas coisas. Eu sei que se acabar o Orkut, tooodoo mundo vai achar outro lugar pra se alojar, mas eu sou uma aquariana contraditória. Odeio mudanças.

2 comentários sobre “Orkut

  1. Eu também fiquei na dúvida quanto a isso ser verdade ou não, já que o que não falta na internet são spams dizendo que o orkut vai acabar dia tal do mês tal…

    Eu agora quase não uso muito mas é mesmo o lugar de ir postar fotos, mandar recadinhos e manter contato, vai ser uó se encerrar. Facebook é bonitinho mas eu tenho uma preguiça de criar coisa nova… hahaha

    Beijos

Deixe um comentário

