Britnoca is Back!

Conheço um monte de gente que está gritando isso por ai. Saiu o novo vídeo da Britney, e eu achei assim meio Toxic. Confesso que não entendi direito o conceitinho, alguém me explica? É muito rápido, mas pelo menos ela voltou a fazer as dancinhas e agora aparece pelada. (E Britney, você pode ter voltado á velha forma, mas continua escolhendo os caras errados. Esse que você escolheu pro vídeo gostou mais de fazer a parte que ele é cercado por homens de gravata do que a parte que você sobre em cima dele. Fica a dica.)

Anúncios

4 comentários sobre “Britnoca is Back!

  1. manda! vejo o seu blog todo dia! mas nunca deixei um recado!
    e como vc está? o link do vídeo expirou! mas vc já viu esse? rs.
    http://uk.youtube.com/watch?v=rKyCakDuQFQ
    e eu quero ganhar um brinde! tem que postar na foto do brinde ou serve aqui? rs.. e pessoas que são de santo andré tem alguma vantagem?bjobjo

  2. Eu também super achei parecido com Toxic, e a música é super repetitiva (womanizer womanizer womanizer, hahahaha) mas Brit está oficialmente de volta, amei!

  3. britoca é ótimo! hahaha

    entao. tem o conceito parecido com o de toxic. mas em toxic, ela que corre atrás do homem, disfarçada, para matá-lo. e esse vídeo o cara (modelo da calvin klein) é o mulherengo (womanizer) e dá em cima de todas as britneys do clipe mas no final ele percebe que todas na verdade se resumem a uma mulher apenas, que é ela. ai, nao sei explicar historinha de clipe. mas é mais ou menos isso…

    ela arrasou peladona

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s