Tirando o atraso!

Pois é. As coisas andam meio paradas né?
Eu também acho, fazer o que? O mundo não está sempre cheio de novidades e coisas para olharmos. Se fosse assim, nunca ficariamos tristes!

Mas o bom é que essa semana eu recebi uma das compras internacionais que eu fiz, e mesmo com o dólar bombando vai compensar. De praxe de todo blog mulherzinha, vamos lá mostrar o que eu comprei né (foi no CherryCulture):

Só pra falar, eu sou mega consumidora da NYX. Conheci pelo meu ex maquiador (quando eu tinha um para chamar de meu), e tinha no shopping do lado de casa. O preço era bem salgadinho, mas eu comprava, por que era uma boa maquiagem e com o preço menor que a MAC que eu achava meio caro. Tinha tudo que eu precisava, e eu me acostumei com a marca.
Nunca eu deixava menos de R$200,00 nessa lojinha. Agora que descobri que na verdade, isso é apenas o posicionamento que ela tentou ter no Brasil: uma marca cara, de qualidade, pra competir com a MAC.
Lá nos Estados Unidos a NYX é uma marca super baratinha, e dá pra ver pelo site, onde um trio de sombras (que eu tenho PILHAS e paguei R$79,00 cada!) custa…U$7,00.

Mesmo com todas taxas do mundo, mesmo com o dólar valendo tipo R$5,00 ainda vale a pena! Eu não fiquei triste de ter pago várias barras de ouro pra NYX, só fiquei feliz agora que vou economizar! Hahahaha. Pensando positivo galera, é o futuro!

Entrei no site pensando em comprar tudo que eu achasse de VERDE, e acabei comprando tudo AZUL e OURO. Sei lá eu porque! Gostei de tudo, menos das sombras. A vermelha, achei que ia ser MUITO mais vermelha. Eu tenho exatamente essa sombra em um trio, agora não sei o que vou fazer com ela.

A pretinha, eu sabia que vinha com uns brilhinhos, mas pensei que ia ser pouco. Não, é quase um grafite, bem pro cinza mesmo. Estranhinho. De resto, tudo ótimo. Ah! E o PsicoBunny não veio de brinde não tá? Hahahaha. Ele é só meu novo-mascote-para-fotos.

E nem paguei tarifa viu? Chega de ser roubada pelo Correio, eles já me roubaram o suficiente essa semana!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s