Continuando a limpeza do armário…

Eu sou meio preguiçosa. Eu tiro as fotos pra postar no blog e esqueço. Hoje, como fui descarregar as fotos das comprinhas que fiz, achei essa foto, de quase UM MÊS atras (bem isso, maissss até! Foi nas minhas férias!). São as lembrancinhas que ganhei no WorkShop da Thais Losso e da Rita Wainer. Fofo.

Até hoje elas não passaram as fotos. A Thais postou alguma coisa no blog dela, mas eu nem apareci, já que eu estava num cantinho! Ela até veio aqui no blog perguntar quem era eu! Thais, não dá pra mostrar por que não me achei nas fotinhas!

Um comentário sobre “Continuando a limpeza do armário…

Deixe um comentário

