BRINDES! BRINDES!

Demoooorooouuuuu mas apareceu! Vamos dar uma agitada nisso com um showdebrinnndes (/faraaahhh).

Fiz uns buttons (bottons, botãos) e vou dar alguns pra vocês! Agora não sei o que pedir pra vocês fazerem…tipo, sei lá, plantem bananeira cantando “Satisfaction” do Rolling Stones? Pedir pra alguém me recomendar pra um estágio na VOGUE? Posso ser estagiária sem estar cursando faculdade aliás? Hahaha.

Sei lá gente, eu só quero socializar e dar brindes pra vocês, então digam se vocês querem ganhar brindes! Por que não sou boa com isso e vou escolher aleatóriamente quem responder.

E sério, prometo não roubar na escolha aleatória!

8 comentários sobre “BRINDES! BRINDES!

  1. eu quero um brinde!

    sei lá, acho q vc podia pedir pro povo postar alguns links legais.. aí os que vc achar mais interessantes, ganham.

    bem melhor do que aquela baboseira de fazer uma frase.

  2. Aaaaah eu quero ganhar brindes!

    Por sinal, adorei o button!
    Vou ser sincera, eu tenho uns guardados mas não sei onde colocar, tenho medo de cair e perder ou pegarem hahahaha.
    :*

  3. Claudia, você não vai ganhar nada!
    Estudei sim, e por isso sei que em concursos não pode participar pessoas com ligação á alta cúpula. hahahahaha. tááá foraaa!
    vc ganha se me pagar um mojito.

Deixe um comentário

