Forçando o Hype.

Não passei aqui pra começar a segundona chochando. Mentira, passei sim. Há! É que vi uma coisa e não me controlei:

Gente, têm coisa maaaaiiiissssssss cafonnnnaaaa que falar que “eu compro minhas coisinha em Londres, no mercado de Cadmen” quando você só foi pra Londres DUUUUUAS vezes na vida? Socorro né, ou você fez compras GIGAAAAA ou então você só têm dois balaios de roupa na sua casa gente.

Vamos parar de fazer a brega, por que essa coisa de “Ai, comprei em NY/Londres/San Francisco/Bariloche” já era faz tempo. Hoje com o dólar á menos de 2 reais (não agora agora, mas nos dois últimos anos pelo menos), qualquerrrr um vai na CVC e faz um pacote em 12X sem juros e arrasa na Europa. Então vamos parar com isso que me deu ódio.

2 comentários sobre “Forçando o Hype.

  1. meeeuu
    nem com o dólar a menos 239479374 eu dou conta de fazer viagem só pra arrasar o cartão na europa
    não faço a brega, ams faço com gooosssto a mão de vaca

Deixe um comentário

