Botas brancas e saias jeans…

Existe um baú no mundo fashion que ninguém abre. Ninguém. Quero dizer, vez ou outra alguem metido a “Posso usar tudo” vai lá e escolhe algo, usa, as pessoas ficam empolgadas achando que finalmente alguém vai conseguir usar o que ninguém nunca conseguiu. Ai vamos na loja, compramos um igual, e nunca, nunca temos coragem de usar, e isso acaba em um baú, e nunca, nunca vamos sentir falta daquilo.

Nessa categoria estão coisas do tipo botas brancas, pochetes, e até ontem, saias jeans.

Nada contra saia jeans, pelo contrário. Eu tenho uma, e ela está lá. Mas ela é um jeans escuro, ela é curta, eu uso ela para praia, para dias quentes, e coisas assim. Uso pouco, mais uso.

Estamos falando aqui daquelas saias mais compridas, de jeans claro. a Alexandra Farah classificou elas como “saia de pobre”. (Ela que disse, não eu. Que maldoso Alê…). Sabe, aquelas saias que você NUNCA usaria, não importa quem você é na noite ou no mundo da moda?

Pois é. A Carine Roitfeld é editora da Vogue França e achou que podia sair de casa assim. E saiu. E agora todo mundo fashion quer uma saia jeans, que eles gentilmente apelidaram de “saia lapis jeans”. Saia lapis tá na moda faz um tempo gente, não vamos tentar glamourizar algo que não dá…não dá. Saia jeans não dá pra voltar, não dá pra usar, não dá. Não vai ficar charmoso, e eu que não sou ninguém no mundo da moda posso dizer que a Carine Roitfeld ficou HORRÍVEL. Sorry. Eu pulo essa moda, se ela vier. Adoro saia lápis, sou a maior defensora, mas saia jeans longa…tô SUPER fora.

6 comentários sobre “Botas brancas e saias jeans…

  1. Jana, por isso mesmo eu escrevo e deixo documentado que eu NÃO vou usar! Assim se eu sentir vontade alguém pode gritar comigo e dizer que eu falei que não ia usar!

Deixe um comentário

