Shortinhos com bolsos para fora

Se você têm pernas fininhas e longas, esse post é pra você. Eu gostaria de estar usando isso, mas eu tenho pernas longas e grossas, por isso passo longe.

Uma das tendêncinhas entre as meninas “de fora” (por que aqui ainda é inverno, e as tendências demoram para chegar) é usar esses shorts bem curtinhos, com os bolsos aparecendo nas pernas. Na verdade, eu não sei bem, mas me parece que são calças transformadas em shorts, para que os bolsos possam ficar assim, para fora e dar esse estilo “estranhinho” pra peça.

Mas só pode usar se você tiver as pernas bemmm finas, e for alta. Se não, vai ficar parecendo desleixado para um mal sentido, e dar mais enfâse a suas pernas, se elas forem grossas.

10 comentários sobre “Shortinhos com bolsos para fora

  1. Eu adoooooro esse short da Rumi, só depois de muito tempo que fui descobrir que eram os bolsos! hahaha
    Mas não dá pra usar, minhas pernas são grossas e nem um pouco longas…
    :*

  2. A Britney Spears já fez uma sessão de fotos com shortinho com os bolsos aparecendo há uns 2 ou três anos atrás.
    Old tendence, next!

  3. Ai Raphaaaaa, até ai, sempre alguém vai ter usado coisas antes, não existe tanta “coisa” no mundo pra que uma moda nunca tenha sido usada antes por ninguém. E a Britney nunca foi “da moda” né? Hahahaha.

  4. Ai Rapha, vc quis dizer old trend né?
    Mas enfim, acho que só celebrities e beeeeemmm magrinhas ficam óquei com o shortinho. E mesmo assim o desleixo-mode tá ONNNNNN!

  5. aaah, a rihana tem pernas super grossas e usou, e ficou lindo.. a britney tbm!
    nada a ver, minhas pernas sao normais, nem grossa nem fina! e longas!
    eu mesma fiz com uma calça velha e ficou show! *.*

  6. Bom, eu descordo totalmente desse lance de que só quem tem pernas finas pode usar esse tipo de short. Nada a ver! A Sabrina Sato, por exemplo, tem coleçõoooes desse tipo de short e fica perfeito naqueles pernões dela rsr, eu tbm tenho pernas grossas uso e abuso desse modelo, e fico linda!

    Beeijos ;D

Deixe um comentário

