Like a brokeup, I don’t chose this.

HEY! Queeeemmmm pediu pra mudar meu blog? Quem quem quem? Não fui eu!

Mas tudo bem, ficou mais bonito, então eu deixo passar. E meu horóscopo não diz nada sobre mudanças, então elas são bem vindas. Hoje meu horóscopo diz:

Quanto mais a coisa ficar fora de controle, mais você testemunhará as pessoas emitindo opiniões altissonantes, na tentativa de explicar o inexplicável. Tenha piedade delas, evitando se envolver em discussões para apontar o erro que elas cometem.

Faz uns meses que meu horóscopo não bate direito. Mas ok, ou seja, hoje é dia das coisas ficarem fora de controle!

Deixe um comentário

