Brasileiro sempre acha que alguém está passando a perna…

Hoje de manhã uma distinta trabalhadora da Vivo me ligou dizendo que o iPhone 3G está chegando no Brasil e que eu já posso encomendar o meu. Tudo bem, eu que pedi para eles me ligarem quando tivesse disponível.

Mas ai a moça começou a dizer que eu era uma cliente super especial (primeiro sinal para você achar que têm alguém querendo passar a perna em você), e que eu tava ganhando um zilhão de pontos, que juntando com os pontos que eu já tinha (e não devem ser nada, já que acabei de usar eles para um celular novo), eu ia poder comprar o iPhone 8GB por R$1.300,00.

Uma procuradinha no MercadoLivre me disse que costuma custar uns R$1.900,00. E claro, MercadoLivre né, aquela coisa, não pode parcelar, etc etc.

Agora não sei. Devo enforcar meu cartão de crédito? R$1300,00 é mesmo um desconto ou depois eles vão estar vendendo isso por R$1.200,00 nas lojas? Dúvida.

2 comentários sobre “Brasileiro sempre acha que alguém está passando a perna…

  1. Quem disse que Mercado Livre não pode parcelar mulher?
    Lógico que pode! Sempre tem uns usuários que vendem os produtos pelo Mercado Pago.
    O único benefício do iPhone via ML é que vem desbloqueado e você não precisa de um plano pós-pago pra poder usar… Pela Vivo vai ser pós e vai ser uma fortuuuuna os planos deles.

Deixe um comentário

