Já na semana que vêm!

Semana que vêm a gente (só eu e algum amigo que eu vou arrastar, mas eu adoro falar no plural para dar uma sensação de coletivo sabe) vai/vamos fazer reportagens investigativas. hahaha. Vamos na Rainbow Room, por que eu amo livros e quero conhecer.

Já olhei no blog e escolhi umas coisinhas. Espero que meu cartão aguente.

Vou comprar tudo que tiver lá sobre adesivos, por que preciso decorar meu quarto.

Livrinho fofo onde você coloca seus planos pra vida. Muito inspirador! Estamos precisando!

Esse livrinho vem com desenhos de posições para dormir juntos. Eu não estou dormindo com ninguém, mas tenho muito amor no coração e a próxima pessoa que dormir comigo têm muita sorte, por isso vou comprar em homenagem á ela!

Deixe um comentário

